quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Oia minha vida.

Hoje nun vo conta mais uma historia da cultura tacumbarence mais sim minha vida.De manhã acordo com minha mãe saindo do meu quarto as 7:00 da manhã dai vo no banheiro joga aquela agua fria na cara e vo trabalha nun tinha nem um blog pa configura quando eu dei uma de Zé Gm dos Mu e começei a joga Mu Online dai tava jogando quando veio gente pra mim atende la vai eu gasta meu tempo glorioso atendendo o Joni.Ele nun parava de fala dai logo vem o Gabriel o Deus la vai eu os cara no Mu só me matando,quando me lembro de um Blog que fiquei de configura,la vou eu sento na frente do Pc olho no relogio 9:37 A.M configuro o Blog todinho tin tin por tin tin e começo a trabalha mais um poco Nu Mu,ala o joni me enchendo no MSN,voutando ao assunto eu trabalho na parte da manhã com aquela vontade do cão da 11:30 meu tio sai do MSN e vo toma banhu deu 11:40 meu pai chega e eu vo almoça a 12:45 eu me arrumo pra ir para aula 13:30 eu vo entra na sala de aula (DAI AHEAHEA TIO LUCAS) começa a aula do Sulão as 18:50 eu saio da aula e vouto pro trbalho saio do Pc so 23:45 vou durmi de Segunda e Quarta tenho curso de ingles e educação fisica mais é dificiu meu dia em aheahaheehe essa foi so uma parte do meu dia.

Nenhum comentário: